Eu não sei se as pessoas lêem o que escrevo, mas escrevo, pode ser que uma hora ou outra alguém ache interessante meus conglomerados de palavras e verbos, mas a verdade é que estamos lendo pouco e falando muita bobagem, estamos ficando chatos e insuportáveis .

Eu fiz questão de mandar uma foto junto com o texto de hoje, pois ela é o retrato mais falido da sociedade hoje em dia, uma mulher lutando para tirar o motorista do caminhão acidentado, e um bando de gente fazendo o quê ? Filmando, fotografando.

Hoje tira-se foto do prato de comida, da cerveja que vai beber, do passeio com a namorada, ás vezes até da hora do coito, como se houvesse uma necessidade mortal de ser visto e receber “likes”, a privacidade foi por água abaixo junto com a inteligência das pessoas.

Nossa mente quanto mais utilizada melhor fica, e estamos utilizando uma máquina, no caso do smartphone para para praticamente tudo, lembrete, fotografias , comunicação, ninguém mais se atreve por exemplo escrever uma carta, é mais fácil mandar um Zap, chega no mesmo minuto, esse imediatismo infernal está acabando com a nossa sociedade.

Resultado de tanta tecnologia e pouco calor humano, milhares de pessoas sendo acometidas pela depressão, muitas tirando a própria vida e outras se enfiando dentro de um poço em profundo de onde é difícil de sair e outras se entregando para as drogas.

Pelo amor de Deus, onde está a delicadeza ? A gentileza ? No último post no instagram? Ninguém mais presta atenção em mais nada, não lê, não sabe interpretar e ainda comentam bobagens como se fosse verdades absolutas, nesse monte de tragédias, vejo mais tragédia ainda, a falência de uma sociedade, chamada de humana, a fotografia é da C.S Lewis Brasil

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.