Show de fogos marcou a inauguração da árvore neste domingo (9) (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Show de fogos marcou a inauguração da árvore neste domingo (9) (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

A árvore de Natal do Ibirapuera foi inaugurada no fim da tarde deste domingo (9), na Zona Sul de São Paulo. A festa de abertura teve show de fogos de artifício e atraiu curiosos.

Com 58 metros de altura, a árvore é uma das principais decorações natalinas da cidade e costuma atrair milhares de visitantes no mês de dezembro.

Nesta sexta-feira (7), dezenas de pessoas acompanharam a inauguração da Praça de Natal da Avenida Paulista. A atração foi montada em um palco de cerca de mil metros quadrados, localizado entre as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo.

De acordo com a Prefeitura, mais de 10 mil pontos da capital paulista serão iluminados neste ano. Além disso, todas as 31 subprefeituras montarão palcos decorados para receber apresentações natalinas.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR