Mulher leva prêmio pelo quarto ano seguido por comer mais ovos de codorna em concurso

Vencedora comeu 120 ovos em 12 minutos na competição que fechou a 58ª edição da tradicional festa de Bastos. Entre os homens, campeão comeu 43 ovos cozidos em 15 minutos.

A 58ª edição da Festa do Ovo, realizado em Bastos (SP), foi encerrada neste domingo (16) com um evento que já se transformou em uma divertida tradição: o concurso de maior comedor de ovos. E os vencedores, no masculino e feminino, já podem ser considerados “especialistas” na competição.

Creuza Marques Ramos consumiu 120 ovos de codrona em 12 minutos para ser campeão pela 4ª vez seguida (Foto: Reprodução / TV TEM)

Na disputa feminina, Creuza Marques Ramos faturou o título pela quarta vez consecutiva ao comer 120 ovos de codorna em 12 minutos, uma marca que supera a do ano passado, quando ela consumiu 113 unidades.

No masculino, José Roberto Ferreira, veio de Minas Gerais para conquistar seu segundo título consecutivo: ele comeu 43 ovos comuns cozidos, em 15 minutos, a mesma quantidade do ano passado. Como prêmio, José Roberto ainda ganhou um batata recheada.

No total, o evento de três dias realizado na cidade conhecida como a Capital Nacional do Ovo por produzir 18 milhões de unidade por dia contou com exposições de maquinário ligado à avicultura, além muita culinária e cultura japonesa.

José Roberto Ferreira, de Minas Gerais, repetiu a marca do ano passado de 43 ovos comidos em 15 minutos para ficar com o bicampeonato (Foto: Reprodução / TV TEM)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA