Homem esfaqueia mulher e confessa o crime em postagens no Facebook

Jovens eram casados e a suspeita é que o crime tenha sido cometido por ciúme.

Mulher teve alta nesta quarta-feira e denunciou o marido (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 28 anos esfaqueou a mulher em Marilena, cidade da região noroeste do Paraná, e deixou os relatos do crime registrados no Facebook. Alex Oliveira fugiu depois de tentar matar a esposa e ainda não foi localizado.

Lydyane Lins Albuquerque, de 23 anos, foi socorrida em estado crítico para a Santa Casa de Paranavaí. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (7) e a vítima teve alta na manhã desta quarta-feira (9), quando foi até uma delegacia registrar queixa contra o, agora, ex-companheiro.

Depois de fugir, o rapaz se mostrou arrependido e fez uma série de postagens em sua página do Facebook. Confira algumas das publicações na galeria de fotos acima.

“Me descupe por tudo isso. Nao queria chegar a esse ponto. Mas agora é tarde. Me perdoa meu amor. T amoo d mais e acabei perdendo a cabeça. Por isso q t pedi, nao faça nada d errado pra mim nao fazer isso. Tenha paciência, mas depois do q vi hoje nao aguentei.  Melhoras m desculpe todos vcs. Nao mereço o perdao d Deus (sic)”, dizia uma das mensagens que já foi apagada.

O jovem ainda respondeu aos comentários de amigos e conhecidos e reclamou das críticas que recebeu. “Vcs q tão m criticando, não sabem o que tamo passando. Vao cuidar das vidinhas de vcs (sic)”, dizia outra mensagem apagada.

Dias antes do crime, o rapaz também publicou mensagens na rede social indicando estar “com muita raiva”. Nos comentários ele dizia estar “pronto para tudo”.

Na postagem mais recente, feita na segunda-feira, Alex pede desculpas a todos e avisa que “essa situação vai acabar logo”. Nos comentários alguém pergunta o que aconteceu e ele confessa: “acabei esfaquiando ela (sic)”.

Em comentários, ele confessa ter esfaqueado a esposa (Foto: Reprodução)

O rapaz está sendo procurado por tentativa de feminicídio e é considerado foragido.

Na manhã de terça-feira (8), a irmã do agressor, Tania Krys, publicou a seguinte mensagem: “O Deus, meu coração está em pedaços. Eu aqui longe da minha família. O que posso continuar fazendo é orar pelo meu irmão. Peço as pessoas que conhecem ele que não fiquem mais fazendo fofocas, falando nada, pois ele não está bem, precisa de ajuda. Infelizmente o diabo usa de pessoas para piorar a situação, agora ele tem que se entregar para a Polícia e responder pelo o que fez. Mas acima de tudo oro para que ele entregue a vida a Jesus e se arrependa de coração”.

Alex respondeu: “Me descupe de coração. Não queria chegar a esse ponto mais foi mas forte do q eu (sic)”.

Os jovens eram casados e a suspeita é que tenha sido um crime cometido por ciúme.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA