Irmãos morrem em acidente em rodovia do Paraná

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Um grave acidente terminou em tragédia na tarde de quinta-feira, 31, na PR-092, em Siqueira Campos. Pâmela Aparecida Magalhães, 22, e Paulo Magalhães, 19, morreram após serem atingidos por um caminhão no entroncamento com a PR-272.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os irmãos estavam em Honda Biz que seguia pela PR-272 e teria cruzado a PR-092. O motorista do caminhão (que transportava frangos para um frigorífico de Joaquim Távora e seguia sentido Siqueira Campos / Quatiguá) não teve tempo de desviar e atingiu violentamente a motocicleta das vítimas.

Pamela morreu no local do acidente. Seu irmão chegou a ser sorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou insistentemente reanimá-lo. Porém, ele não resistiu às graves lesões e faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

O motorista do caminhão, identificado como Maicon Fernandes Sales, foi conduzido em estado de choque ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos. Ele também recebeu atendimento médico, foi ouvido pelos patrulheiros da PRE e liberado.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

#MAIS LIDAS DA SEMANA