Cinco pessoas ficam feridas após carro desviar de capivara e capotar na BR-376

Acidente aconteceu na noite de domingo (17), na região de Guairaçá, no noroeste do Paraná.

Cinco pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na BR-376, na região de Guairaçá, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista desviou de uma capivara que estava na pista e perdeu o controle da direção, por volta das 23h de domingo (17).

Três pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para a Santa Casa de Paranavaí, na mesma região do estado. Os outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, ainda conforme a PRF.

O carro, com placas de Loanda, também no noroeste, seguia no sentido Paranavaí.

De acordo com a PRF a capivara não foi atingida e fugiu. A corporação informou que os acidentes envolvendo animais na pista – como cavalos, capivaras e porcos-do-mato – são comuns na região.

Segundo a PRF, acidentes envolvendo animais na pista são comuns no trecho onde ocorreu o acidente, na BR-376, na região de Guairaçá (Foto: Juliano Emerich/Arquivo pessoal)
Dos cinco ocupantes do veículo, três ficaram gravemente feridos e dois sofreram ferimentos leves após capotamento na BR-376, na região de Guairaçá, no noroeste do Paraná (Foto: Juliano Emerich/Arquivo pessoal)

#MAIS LIDAS DA SEMANA