Um grave acidente deixou 5 mortos na PR-317 entre Astorga e Iguaraçu, no Paraná, no final da manhã deste domingo (11). A colisão aconteceu no município de Munhoz de Melo, no norte do Paraná. Três das vítimas fatais eram jovens que estavam a caminho de Maringá, onde fariam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Uno ocupado por cinco pessoas que estava no sentido Maringá bateu de frente com outro automóvel. Um terceiro veículo que vinha logo atrás do Uno também acabou envolvido no acidente.

Quatro ocupantes do Uno morreram na hora. Entre as vítimas estão mãe e o casal de filhos, de 18 e 25 anos. O quinto ocupante do automóvel foi levado de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá, onde está internado em estado grave. Todas as vítimas moram em Santa Fé, na região norte.

O motorista do outro carro, que bateu de frente com o Uno, ainda não foi identificado. Ele morreu no local da colisão, antes da chegada dos socorristas.

Já no terceiro automóvel envolvido, ninguém se feriu. No veículo estavam os pais e três filhos, que também fariam o Enem em Maringá. A família também é moradora de Santa Fé.

(Foto: Colaboração / WhatsApp)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Medida entrou em vigor há um mês.

Governo lança material para prevenção da peste suína africana

Brasil está livre da doença que não tem cura ou tratamento.

‘Foi coisa do Satanás’, diz pastora depois de ser flagrada em motel

Marido flagrou esposa em motel com pastor de Campo Grande.