Foto: Banda B

Um homem foi preso após agredir bandidos que invadiram sua casa para roubar na manhã desta quinta-feira (06) em Curitiba. Segundo a esposa do homem, Poliana Vilela, 35, a casa onde ela mora com o marido Silvano Rogério Weber, 35, foi invadida por dois ladrões durante a madrugada. Ao perceber a presença dos criminosos, o homem partiu para cima dos bandidos e entrou em luta corporal com eles.

Neste momento, os familiares chamaram a Polícia Militar (PM) que ao chegar no local prendeu os dois criminosos. O homem acompanhou os policiais até a delegacia, mas chegando lá, recebeu voz de prisão do delegado pelo crime de tortura. A atuação do delegado revoltou os familiares de Silvano.

Para aumentar a revolta, os dois criminosos foram soltos em seguida pelo delegado. Detalhe: ao saírem da delegacia, eles voltaram para a mesma casa para buscar a bicicleta que haviam deixado no local. Na residência, eles tentaram, pela segunda vez, cometer o roubo.

Ainda na delegacia, enquanto a mulher do dono da residência aguardava os procedimentos, uma viatura do Bope retornou com um dos criminosos, que havia invadido a casa mais uma vez. O delegado então, decidiu que antes de ser preso, ele deveria ir até um hospital para ser atendido.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Medida entrou em vigor há um mês.

Senado aprova ampliação de divulgação sobre jovens desaparecidos

Projeto volta para análise da Câmara.

Governo lança material para prevenção da peste suína africana

Brasil está livre da doença que não tem cura ou tratamento.