Fique conectado

Brasil

Pintor morre ao encostar em fiação elétrica em Castro, no Paraná

Ele não usava equipamentos de segurança.

Publicado em

239

Um pintor de 28 anos morreu na tarde deste sábado (01) enquanto trabalhava na pintura de uma agência bancária no centro de Castro, nos Campos Gerais do Paraná.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima encostou o rolo de pintura que usava para o trabalho em uma fiação elétrica e caiu. Os bombeiros disseram que quando os socorristas chegaram ao local, já encontraram a vítima em óbito.

Ainda de acordo com os bombeiros, o pintor não usava equipamento de segurança necessário para a realização do trabalho. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Brasil

Mãe joga filha do 5º andar e se atira pela janela em seguida

O crime ocorreu em um edifício na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em São Paulo.

Publicado em

Agência Estado
Mãe joga filha do 5º andar e se atira pela janela em seguida

Uma mulher supostamente jogou a filha de três anos pela janela do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, e se atirou em seguida, no início da madrugada desta sexta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambas as vítimas foram encaminhadas ainda com vida para o Hospital das Clínicas, por volta das 2h50. Segundo a unidade médica, o estado de saúde da criança é estável e a mãe teve múltiplas fraturas, com quadro grave.

O crime ocorreu em um edifício na Avenida Corifeu de Azevedo Marques. De acordo com a Polícia Civil, a mãe, Fernanda Fernandes Garcia, de 29 anos, cortou a tela de proteção da janela e por volta de 0h20 e atirou a filha enrolada em lençóis. Segundo a polícia, a menina estava dormindo quando foi arremessada pela janela em cima do para-brisa de um veículo que estava na garagem do prédio.

Depois de ter jogado a filha, a mulher passou cerca de uma hora trancada no próprio apartamento e ateou fogo às cortinas. Ela não respondeu à tentativa de negociação dos bombeiros ou dos policiais militares, e se jogou.

Caso Nardoni

O episódio lembra um crime que chocou o País: o assassinato de Isabella Nardoni, em 29 de março de 2008. O júri entendeu que os autores do crime foram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, condenados a 30 e 26 anos.

Alexandre, pai da criança, foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão, enquanto a madrasta Ana Carolina recebeu pena de 26 anos e oito meses. Os dois estão presos em penitenciárias de Tremembé, no interior paulista.

Em maio, Alexandre foi transferido para o regime semiaberto. Ele deixou sua cela na ala do regime fechado e foi levado para as dependências mais amplas do semiaberto na mesma penitenciária.

Anna Carolina Jatobá, condenada pelo mesmo crime, já é beneficiária das saídas temporárias desde 2017 e, no dia 7 de março, saiu da prisão para passar em casa o Dia das Mães.

Continue lendo

Brasil

Trabalhador morre esmagado por caminhão ao descarregar mercadoria em supermercado

Acidente ocorreu no depósito do Supermercado Atacadão, na BR-364, no Acre. Vítima foi identificada como Aldair dos Santos, de 22 anos.

Publicado em

Do G1
Polícia esteve no mercado e isolou a área até a chegada do IML de Rio Branco — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre
Polícia esteve no mercado e isolou a área até a chegada do IML de Rio Branco — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre

Um funcionário do Supermercado Atacadão, na BR-364, em Rio Branco, morreu durante a tarde desta quinta-feira (23) enquanto descarregava mercadoria no depósito do mercado. As informações iniciais afirmam que um caminhão teria esmagado o rapaz.

O funcionário foi identificado como Aldair de Souza dos Santos, de 22 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana. A polícia esteve no local e isolou a área.

O IML informou que o caminhão esmagou a região do tórax do rapaz, quebrando os braços e prensando ele em um ferro.

O supermercado fechou as portas após o acidente. Por meio de nota o Atacadão lamentou o acidente, veja a nota na íntegra:

Nota à imprensa

“O Atacadão lamenta profundamente o falecimento do colaborador em sua loja de Rio Branco (AC), na tarde desta quinta-feira (23/5). A rede esclarece que houve um acidente na área de carga e descarga da unidade e, embora o funcionário tenha sido socorrido imediatamente e o SAMU acionado, infelizmente ele não resistiu. A rede sente muito por esta perda e prestará todo o suporte necessário para os familiares.”

Continue lendo

Brasil

Piloto de moto tenta assaltar motorista em semáforo e é preso após cair no chão em Curitiba

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Batel, em Curitiba.

Publicado em

Do G1
Caso aconteceu na rua Francisco da Rocha, no bairro Batel, na tarde desta quarta-feira (22) — Foto: Filipe Rosa/RPC Curitiba

Um homem foi preso durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (22), em Curitiba (PR). Ele estava em uma motocicleta e abordou o motorista de um carro que estava parado em um semáforo.

O condutor do carro disse que, após ser abordado, jogou o veículo contra a motocicleta. A Polícia Militar (PM) informou que o piloto se machucou ao cair no chão. O caso aconteceu por volta das 14h no bairro Batel.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada em um primeiro momento como uma briga de trânsito. No entanto, ao chegar no local, a polícia foi informada que se tratava da tentativa de assalto.

O motorista do carro relatou ainda que o suspeito parou com a motocicleta ao lado do veículo e bateu na janela com uma arma. De acordo com o motorista, o suspeito tentou levar relógios e um anel.

O homem disse ainda que bateu na moto do suspeito num momento de descuido. Após a queda, o motociclista teria jogado uma arma para um comparsa que estava em um ponto de ônibus, conforme a vítima.

O motociclista foi preso e levado para o Hospital Evangélico, em Curitiba. Após ser liberado, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue lendo
Plenitude
Solutudo 300
Silvana lopes
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas