Carro onde estava a família ficou totalmente destruído. Foto: Divulgação PRE

Um grave acidente matou um avô e dois netos, de sete e 11 anos, no final da tarde desta quarta-feira (9), na PR-445, no trecho entre as cidades de Tamarana e o trevo da BR-376 que dá acesso a Curitiba.

A família seguia em um veículo Fiat Pálio, com placas de Londrina, quando colidiu de frente contra um caminhão Mercedes Benz Baú, com placas de Colombo, no quilômetro 20 da rodovia.

O homem, identificado como João Fernando Pinto, e uma das crianças morreram na hora. Um segundo filho chegou a ser socorrido, porém entrou em óbito dentro da ambulância. Os netos foram identificados apenas como Iago e Felipe. A esposa e avó das vítimas sobreviveu e foi encaminhada em estado grave para Londrina no helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu nome ainda não é conhecido.

O acidente aconteceu em trecho de pista simples e a polícia vai apurar qual dos dois veículos invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. A família voltava para Londrina de um passeio em Ivaiporã.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Medida entrou em vigor há um mês.

Senado aprova ampliação de divulgação sobre jovens desaparecidos

Projeto volta para análise da Câmara.