Homens são assassinados em frente em rodovia marginal em Londrina

Dois homens assassinados no início da tarde desta quinta-feira (24) na marginal da BR-369, entre Londrina e Ibiporã, no Paraná, em frente a um motel.

As vítimas estavam em uma motocicleta e os autores em outra. Houve uma perseguição que terminou com diversos tiros. Os mortos foram identificados como Leandro Narciso de Oliveira, de 30 anos, e Leonardo Bruno Bernini, de 21, que era conhecido como Berlim.

Oliveira pilotava a moto e perdeu o controle durante a fuga, batendo contra uma placa de sinalização. Populares informaram que quando a dupla tentou se levantar, os atiradores se aproximaram e atiraram por diversas vezes.

Quando os socorristas do Siate chegaram ambos ainda estavam agonizando, mas mesmo com o atendimento rápido, morreram em poucos instantes. Eles tinham passagens pela polícia.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os velórios.

#MAIS LIDAS DA SEMANA