Foto: Arquivo pessoal

Três dias antes de um grave acidente tirar a vida do casal Everton Augusto Cotrim e Ana Paula Cotrim, ele havia publicado para ela, uma declaração de amor nas redes sociais. O casal morreu em um acidente na manhã deste domingo (27) na PR-445, na Zona Sul de Londrina (PR).

LEIA EM:

Casal morre após acidente entre motos e caminhão na PR-445 em Londrina.

Duas motos e um caminhão se envolveram na…

Publicado por AssisNews em Domingo, 27 de janeiro de 2019

Um vídeo simples com uma montagem das fotos da família, singela, mais sincera, demonstrava todo sentimento dele. Casados desde 1999, Everton, conhecido como Vetão, e Paula, cultivaram uma família e tiveram três filhos. A notícia triste do acidente deixou amigos e os familiares consternados, além de comover Londrina. (Assista abaixo)

As fotos passeios em família se tornaram apenas lembranças para os filhos que ficam. Os amigos, incrédulos com o falecimento do casal, também deixaram suas homenagens nas redes sociais, lamentando pelo ocorrido.

COMOÇÃO

Ana Paula tinha muitas amigas. Descrita como uma pessoa serena e de grande coração, ela e o marido nutriam paixão pelo motociclismo. Muitos dos melhores momentos deles foram sobre duas rodas, e parte dos amigos também são amantes de moto.

Everton, não menos que sua esposa, também era muito querido. Ele foi a primeira vítima fatal do acidente na manhã deste domingo, que ainda resultou em uma terceira vítima que está internada no Hospital do Coração.

VEJA O VÍDEO

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Senado aprova ampliação de divulgação sobre jovens desaparecidos

Projeto volta para análise da Câmara.

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Medida entrou em vigor há um mês.