Foto: Divulgação / PRF

Um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Catarinense e uma caminhonete S10 deixou uma pessoa morta e três feridas na noite desta quarta-feira (29) na BR-373 em Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal era motorista do ônibus. O homem chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Irati, também nos Campos Gerais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. Ainda de acordo com a PRF, ele sofreu fratura exposta nos membros inferiores, devido a violência do impacto com a caminhonete.

Foto: Repórter Sassá

O ônibus com 46 passageiros seguia de Foz do Iguaçu, no oeste, para o Rio de Janeiro. Um passageiro ficou ferido e recebeu assistência médica. Outros dois feridos são o motorista da caminhonete, de 20 anos, e uma passageira de 16 anos que viajava com ele; ambos foram levados para Irati, e também estão fora de risco.

O corpo do motorista foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Ponta Grossa. Ele foi identificado como José Carlos Oliveira, e tinha 51 anos de idade.

Motorista faleceu no acidente – Foto: Arquivo pessoal

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Senado aprova ampliação de divulgação sobre jovens desaparecidos

Projeto volta para análise da Câmara.

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Medida entrou em vigor há um mês.

Governo lança material para prevenção da peste suína africana

Brasil está livre da doença que não tem cura ou tratamento.