Caminhões bateram de frente e pista ficou interditada — Foto: Michele Ferreira/G1

Um motorista de 37 anos morreu durante grave acidente de trânsito na BR-452, em Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), dois caminhões bateram de frente na altura do km 141, interditando a pista nos dois sentidos.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 na saída para Araxá, no Alto Paranaíba. A polícia informou que um dos veículos provocou o acidente após invadir a pista contrária.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima presa às ferragens, porém constatou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feita a autópsia.

O outro motorista, de 43 anos, sofreu escoriações generalizadas e foi socorrido com suspeita de fratura em membros inferiores para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O G1 aguarda retorno da assessoria de comunicação da unidade para saber o estado de saúde da vítima.

Interdição

Com a batida, os dois veículos tombaram na pista e uma das carretas, que seguia para Belo Horizonte, teve a carga de milho espalhada pela rodovia.

Também houve derramamento de óleo e, devido ao risco de incêndio e interrupção da pista, o trecho precisou ser interditado nos dois sentidos. A previsão é de que o tráfego no local seja normalizado por volta das 13h.

Motorista de um dos caminhões não resistiu aos ferimentos e morreu no local — Foto: Michele Ferreira/G1

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Medida entrou em vigor há um mês.

Senado aprova ampliação de divulgação sobre jovens desaparecidos

Projeto volta para análise da Câmara.