Fique conectado

Brasil

Mulher é encontrada ensanguentada e enrolada a lençol em Goiás

Segundo os bombeiros, ela estava sem documentos e não conseguiu contar o que tinha acontecido. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicado em

479

Mulher é encontrada ensanguentada e enrolada a lençol em Abadia de Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Uma mulher foi encontrada ensanguentada e enrolada a um lençol nesta quarta-feira (9), em um lote da Avenida Doutor Raul Rassi, no Setor Goiânia Sul, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil investiga o caso.

Um morador viu a mulher e chamou Corpo de Bombeiros, pouco antes das 7h. De acordo com a equipe que foi ao local, ela estava sem documentos e não soube explicar o que tinha acontecido.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e a levaram para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo eles, a mulher tinha ferimentos por todo o corpo.

Em nota, a unidade de saúde disse que a paciente está “com graves fraturas de face, confusa” e respira de forma espontânea. “Encontra-se sob cuidados de equipe multidisciplinar e realiza exames complementares para a definição da conduta médica”, diz o texto.

Investigação

O caso é investigado pelo delegado Arthur Fleury, titular da delegacia de Abadia de Goiás. Ele apura se, antes de ser agredida, a mulher partipou do assalto a um motorista de aplicativo, na terça-feira (8).

“O motorista conseguiu fugir, foi assaltado por uma mulher e três homens. A mulher estava dirigindo. Depois, encontraram o carro e, em outro lugar, a mulher ferida. Estamos investigando se ela estava no assalto, desentendeu com os comparsas e foi agredida”, disse o delegado.

Fleury afirmou que, devido ao quadro da mulher, ainda não foi possível ouvi-la. Até as 15h30, ela não havia sido identificada.

Brasil

Assisense faz publicação “que pede queda de avião” e Presidente Bolsonaro responde

Publicado em

Do AssisNews

Jair Bolsonaro e ministros durante viagem a Davos (Foto: Reprodução/ Twitter)

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL) usou rede social para dar publicidade a uma afirmação de usuário do Twitter, o jornalista assisense Fernando Império, que desejou que seu avião caísse no oceano.

Ele compartilhou uma mensagem da conta “Ódio do Bem”, que afirmou: “Bolsonaro mal embarcou e a galerinha ´do bem´ já começou a se manifestar”, em referência a uma postagem que dizia: “Esse avião do Bolsonaro podia cair no Atlântico, hein?”.

Em resposta, o presidente disse: “Tudo bem por aqui! Obrigado pela força! Um grande abraço!”.

Após a repercussão nacional, o jornalista tirou do ar suas redes sociais.

Bolsonaro compartilha comentário sobre sua viagem (Foto: Reprodução/ Twitter)

Bolsonaro compartilha comentário sobre sua viagem (Foto: Reprodução/ Twitter)

Continue lendo

Brasil

Homem morre e três pessoas ficam em estado grave depois de acidente na PR-441

Carro em que as vítimas estavam bateu de frente com caminhão na tarde de domingo (20), em Tibagi.

Publicado em

Do G1
Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente, na PR-441 — Foto: PRF/ Divulgação

Um homem de 32 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente, na PR-441, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (20), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão, conforme a PRE.

As vítimas, passageiras do veículo, foram socorridas e levadas em estado grave para o Hospital de Reserva. Mais tarde os feridos foram transferidos para o Hospital Dr Feitosa de Telêmaco Borba, todos na mesma região.

Carro bateu de frente com um caminhão na tarde de domingo (20) — Foto: PRE/ Divulgação

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, de acordo com a polícia.

O caminhoneiro, de 38 anos, não se feriu segundo a PRE.

Continue lendo

Brasil

Motorista morre e passageiro é socorrido em estado grave após acidente em MT

A vítima foi identificada como Helio Oenning, de 59 anos, que ficou preso às ferragens. O passageiro do veículo foi encaminhado em estado grave para uma unidade hospitalar.

Publicado em

Do G1
Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) — Foto: Dayse Karol/Arquivo Pessoal

O motorista de um caminhão morreu nesta segunda-feira (21) após um acidente envolvendo uma carreta na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, distantes 360 km e 420 km de Cuiabá, respectivamente.

A vítima foi identificada como Helio Oenning, de 59 anos, que ficou preso às ferragens.

De acordo com a concessionária que administra o trecho da rodovia, o passageiro do veículo foi encaminhado em estado grave para uma unidade hospitalar em Lucas do Rio Verde.

O atual estado de saúde dele não foi informado.

Os dois estavam em caminhão que bateu na traseira de uma carreta. As causas do acidente ainda não foram apuradas.

O tráfego no trecho segue em ‘Pare e Siga’ no local e há lentidão.

Continue lendo
Maiara e Maraisa
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Aflumar Cursos
Publicidade

FaceNews

Mais lidas