Bruno Pontes de 24 anos foi encontrado morto por pescador em Cananeia (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto no mar em Cananeia, no litoral de São Paulo. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (3). O estudante Bruno Pontes desapareceu na última terça-feira (1), durante o réveillon, e desde então familiares e amigos se uniram para fazer as buscas.

Segundo informações da polícia, o rapaz havia saído de casa sozinho, de bicicleta, e não foi mais visto. Na última quarta-feira (2), porém, a bicicleta e o chinelo de Bruno foram encontrados abandonados próximos a uma região conhecida como ‘Portinho’.

Segundo apurado pelo G1, o corpo do jovem foi encontrado no mar, no início da tarde, por um homem que pescava próximo ao local onde os pertences foram localizados no dia anterior e que acabou esbarrando com o corpo por acaso.

De acordo com a Polícia Civil de Cananeia, a hipótese é de que Bruno tenha morrido por afogamento. Segundo o delegado responsável pelo caso, foi aberto um inquérito para apurar a morte, que é considerada suspeita. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem encontrado morto no mar de Cananeia (SP) — Foto: Reprodução

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo lança material para prevenção da peste suína africana

Brasil está livre da doença que não tem cura ou tratamento.

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Medida entrou em vigor há um mês.