Acidente entre carro e carreta deixa avó e neta feridas na BR-277

Batida aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira (28) próximo à praça de pedágio de Céu Azul; pista precisou ser interditada por uma hora para o atendimento das vítimas.

Uma mulher de 44 anos e a neta, de 6 anos, pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-277 em Céu Azul, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (28).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente em um trecho de pista simples quando o automóvel fazia uma ultrapassagem em um local permitido.

O trânsito, próximo à praça de pedágio, precisou ser totalmente bloqueado por uma hora para o atendimento das vítimas. Um helicóptero do Samu também foi usado no socorro.

De acordo com os socorristas da concessionária que administra o trecho da rodovia, a criança, que estava sendo transportada na cadeirinha, teve ferimentos moderados.

Já a avó, que dirigia o carro, teve várias fraturas e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel em estado grave.

A PRF informou ainda que o motorista da carreta com placas do Paraguai não ficou ferido. O veículo seguia no sentido a Cascavel carregado com milho.

O teste do bafômetro feito com o motorista indicou que ele não havia bebido antes de dirigir.

Um helicóptero do Samu também foi usado no socorro das vítimas da batida de frente entre um carro e um caminhão — Foto: Consamu/Divulgação

#MAIS LIDAS DA SEMANA