Jovem com depressão tira a própria vida com tiro na boca em Rondônia

Um jovem de apenas 26 anos de idade acabou tirando a sua própria vida na noite deste domingo (17), na Rua Esperantina, bairro Centenário, em Rolim de Moura (RO).

A vítima identificada como, Mário Ambrósio de Paula, havia vindo do estado do Espirito Santo a pouco mais de um ano, e residia em um apartamento na referida rua com a sua mãe.

No inicio da noite ele entrou no banheiro do apartamento e de posse de um rifle de fabricação caseira e calibre .22, disparou um tiro na região de sua boca, vindo a óbito no local.

A mãe abalada com a cena do crime, teve que ser retirada do apartamento.
O jovem trabalhava em uma empresa de designer gráfico da cidade e era muito querido por todos. Colegas de trabalho relataram que o jovem tinha um comportamento sempre quieto.

Os seus familiares, relataram que o mesmo estava passando por problemas depressivos. Ainda durante do dia, Mário havia usado o WhatSapp e pedido para a sua tia que cuidasse de sua mãe.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a arma do crime, em seguida a Perícia Criminal esteve no local realizando os trabalhos de praxes, sendo liberado o corpo a pedido da família para uma funerária da cidade de Santa Luzia, onde será velado e enterrado.

Jovem com depressão tira a própria vida com tiro na boca em Rondônia (Foto: Reprodução)

#MAIS LIDAS DA SEMANA