Fique conectado

Brasil

Bandido em fuga entra na contramão na BR-277 e mata motociclista

Assaltante sobreviveu ao acidente que ele mesmo provocou.

Publicado em

651

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Com uma caminhonete roubada, um bandido que dirigindo pela contramão provocou uma tragédia no começo da tarde desta segunda-feira (25) na BR-277, em Curitiba (PR). Ele se envolveu num acidente, colidindo contra um utilitário e ainda atingindo um motociclista que seguia no sentido correto da via. O homem da moto chegou a ser atendido, mas, pela gravidade dos ferimentos, não resistiu.

O acidente aconteceu no quilômetro 84 da rodovia, no sentido ao bairro Cajuru, bem em cima do viaduto da BR-277 que passa pela Linha Verde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bandido na caminhonete teria subido o viaduto pela contramão e acabou provocando a colisão. Ele estaria sendo seguido pelo proprietário do veículo e também por policiais.

Motociclista morto

Além de atingir a moto, o bandido que estava na caminhonete ainda atingiu uma Mitsubishi Outlander, que quase foi jogada para baixo do viaduto. Com a colisão entre os dois veículos, um motociclista que seguia junto com a Outlander acabou prensado.

Assaltante sobreviveu ao acidente que ele mesmo provocou (Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná)

Por causa do acidente, o trânsito precisou ser bloqueado para o resgate do motociclista, que ficou ferido. Apesar de todo o esforço das equipes de socorro, o motociclista não resistiu.

Bandido sobreviveu

Além do rapaz da moto, o bandido também se feriu. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Depois que receber alta, o assaltante vai ser levado direto a delegacia, pois foi preso em flagrante.

O trânsito foi fechado por completo na BR-277, no sentido a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Todo o fluxo de veículos foi desviado para a Linha Verde. Há congestionamento no local.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Brasil

Homem é baleado durante partida de futebol em Londrina

Ele havia se envolvido em uma discussão com o atirador momentos antes.

Publicado em

Do 24h

Um homem foi baleado durante uma partida de futebol amador na tarde deste sábado (20) no campo do Jardim Progresso, na Zona Norte de Londrina.

Segundo apurado, a vítima foi alvejada por outro rapaz que também estava participando da partida. Testemunhas disseram que eles haviam discutido momentos antes, e que o autor do disparo saiu e voltou armado.

Um policial de folga que acompanhava o jogo, viu quando o homem chegou portando o revólver e atirou contra o outro. O disparo atingiu o abdômen da vítima, que foi levada ao Hospital Universitário pelo Siate.

O policial rendeu e deu voz de prisão para o criminoso. Ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde permanece à disposição da justiça. O estado de saúde do baleado não foi informado.

Continue lendo

Brasil

Blogueira comete suicídio após noivo terminar na véspera do casamento

Mulher desabafou sobre críticas que recebeu dos usuários e depois se suicidou; plataforma brasileira oferece ajuda a quem precisa de apoio psicológico e de um ‘ombro amigo’.

Publicado em

Estadão Conteúdo
Via Terra
Blogueira comete suicídio após noivo terminar na véspera do casamento (Foto: Divulgação)

Morreu na segunda-feira (15) a blogueira Alinne Araújo, aos 24 anos, na capital do Rio de Janeiro. A jovem viralizou nas redes sociais após o seu noivo, Orlando Macedo, terminar o relacionamento na véspera do casamento.

O homem havia rompido por WhatsApp no sábado, 14, e a cerimônia seria no domingo, 15. Ela então resolveu manter o evento mesmo sem ele. “Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição , mas não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia quando estava dirigindo e tive uma crise no volante”, escreveu no Instagram. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando. Então hoje eu me caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, completou.

Um dia depois, Alinne se suicidou, pulando do nono andar de um prédio.

A carioca, que estudava psicologia, sofria com depressão e gravou stories antes da tragédia, criticando os seguidores que disseram que ela queria se promover ao se casar sozinha. “Vocês estão querendo mandar no jeito de eu sentir as coisas. Podem criar a história que vocês quiserem nas suas cabeças. Não estou nem aí para os haters “, desabafou.

“Essa é a última vez que eu me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de eu estar querendo me promover. Foi um dos piores momentos da minha vida. É legal fazer marketing por ter sido abandonada… parabéns para vocês que estão falando um monte de bos** sobre a minha vida. Ridículos”, disse.

“Eu não existo mais”
Orlando Macedo se manifestou pelo Instagram. O ex-noivo publicou uma selfie com um texto e excluiu a conta na rede social em seguida. “Estou tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu.

Internautas deixaram palavras de conforto para o homem e um usuário sugeriu que ele excluísse a conta, pois o “Instagram é tóxico demais”.

Busque ajuda
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento 24h para quem está com pensamentos suicidas ou que enfrenta outros problemas.

“Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com a gente. Um de nossos voluntários estará à sua disposição”, explica a equipe do site.

O serviço pode ser acionado para um voluntário ir até a casa da pessoa ou conversar via chat, telefone ou e-mail. Acesse aqui.

Continue lendo

Brasil

Homem atacado por onça-pintada é salvo por 5 cachorros em MS

De acordo com os bombeiros, a vítima foi verificar um mau cheiro em uma mata próxima à casa dele quando foi atacado em uma fazenda em Porto Murtinho.

Publicado em

Do G1
Homem é salvo por cães ao ser atacado por onça em fazenda no Mato Grosso (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiro)
Homem é salvo por cães ao ser atacado por onça em fazenda no Mato Grosso (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiro)

Um homem de 58 anos foi salvo por 5 cachorros de estimação ao ser atacado por uma onça-pintada em uma fazenda de Porto Murtinho, a 440 km de Campo Grande (MS).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque foi no último domingo (14) e a vítima precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos. Conforme a ocorrência, o homem levou uma mordida e um tapa do animal na região das costas, o que causou vários arranhões.

Segundo a corporação, o homem foi verificar um mau cheiro em uma mata, acompanhado de seus cães. Ao chegar ao local, constatou que tratava-se de um animal morto, e neste momento, foi atacado pela onça. Os cães começaram a latir e partiram para cima da onça, assustando-a, e ela fugiu.

Segundo o coronel Queiroz da Polícia Militar Ambiental (PMA), em duas outras ocasiões, funcionários de fazenda foram verificar mau cheiro e foram atacados por onças também, porque especialmente a onça pintada costuma defender seu alimento.

“Ela mata a presa, depois fica se alimentando e vigiando essa carne. Essa é uma das formas em que ela pode atacar o ser humano. A onça não encara um ser humano adulto como presa, ela tende a se afastar, mas para defender seu alimento ou seus filhotes ela ataca”, explica.

De acordo com os bombeiros, o homem foi levado para o hospital da cidade. Ele foi atendido e liberado no mesmo dia. O G1 tentou contato com a vítima, mas até a publicação desta reportagem as ligações não foram atendidas.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas