Um grave acidente envolvendo quatro carros e um caminhão deixou três pessoas feridas no KM 190 da PR-323 entre Londrina e Sertanópolis. Equipes do Siate, Samu e da concessionária que administra a rodovia prestaram atendimento no local.

Conforme a apuração do 24H, o trecho onde a batida aconteceu está em obras, e apresenta tráfego lento em decorrência disso. O acidente aconteceu quando três veículos diminuíram a velocidade para passar pelo trecho; o caminhão, que seguia atrás, colidiu no quarto carro, que sem controle, acabou por bater nos três primeiros.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atendeu a ocorrência disse que ao menos 10 pessoas se envolveram no engavetamento. Ninguém ficou ferido em estado grave.

Duas mulheres precisaram ser resgatadas de dentro de um dos veículos após ficarem presas nas ferragens. Uma delas apresentou contusão no braço direito, com suspeita de fratura. Outra vítima, que estava no mesmo carro, também foi levada para atendimento médico no Hospital da Zona Norte, em Londrina.

A terceira vítima é um idoso, que também foi socorrido pelo Siate e trazido à Londrina para ser atendido. Ele apresenta confusão mental e amnesia, e deve passar por uma tomografia.

O trecho onde aconteceu o acidente precisou ser bloqueado para o atendimento.

Foto: Colaboração / WhatsApp

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR