Fique conectado

Brasil

Motociclista morre depois de ser atingido por carro quando tentava atravessar a BR-376, no Paraná

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (15), no noroeste do estado.

Publicado em

214

Motociclista morreu na BR-376, em Paranavaí, na noite de segunda-feira (15) — Foto: PRF/Divulgação

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro na BR 376, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de 36 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

O passageiro da moto, que não se feriu, contou aos policiais que estavam seguindo de Sarandi para Paranavaí quando um pneu furou. Piloto e passageiro chegaram a empurrar a moto por um tempo, mas o motociclista subiu no veículo e ao tentar atravessar a rodovia foi atingido pelo carro. O automóvel capotou depois da batida.

O motorista do carro não ficou ferido. Ele ficou no local e prestou socorro necessário.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Após a batida, carro capotou na BR-376 — Foto: PRF/Divulgação

Brasil

Fazendeiro morre prensado pela própria caminhonete

Publicado em

Do RD News
Fazendeiro morre prensado pela própria caminhonete

O fazendeiro Francisco Eugênio, 52 anos, morreu depois de ser prensado pela própria caminhonete F-250 na última sexta-feira (14) em Feliz Natal (MT). O produtor rural desceu do veículo para fechar a porteira quando aconteceu o acidente fatal.

A Polícia Civil foi acionada por moradores da região rural, quando os policiais chegaram o corpo de Francisco já havia sido retirado, pois seus vizinhos ainda tentaram salvar o produtor rural.

Perícia

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), e exames de necrópsia. Não foi confirmado pelos investigadores se ao descer do veículo Eugênio deixou o carro desengatado, ou seja, em ponto porto. O caso segue sob investigação.

Continue lendo

Brasil

Pai mata filho de 4 anos e se suicida por não aceitar fim do relacionamento, no Paraná

O homem de 37 anos também não aceitava que a mulher tivesse um novo namorado.

Publicado em

Do Extra
Davi Gabriel, de 4 anos, foi morto pelo próprio pai, no PR (Foto: Facebook / Reprodução)
Davi Gabriel, de 4 anos, foi morto pelo próprio pai, no PR (Foto: Facebook / Reprodução)

Um menino de 4 anos foi morto pelo próprio pai, que em seguida se suicidou, na madrugada deste domingo em Piraquara, na Grande Curitiba. Segundo a Polícia Civil do Paraná, Neri da Rosa, de 37 anos, não aceitava o término de seu relacionamento com a mãe da criança.

Com base num bilhete que ele teria deixado, a motivação do crime foi apontada como vingança. Davi Gabriel Franco da Rosa foi esganado enquanto dormia em seu quarto, na casa onde morava no bairro Guabirutuba.

“A minha vida perdeu todo sentido, você está nos braços de Deus, meu anjo. Deus vai dar forças pra eu sobreviver sem ouvir você me chamar de ‘mamãe minha lindona'”, escreveu ela em um post. “O que vou fazer sem meu roqueirinho, marrentinho e cheio de argumentos pra ganhar a mamãe? Fiz, meu amor, por você o que me foi possível, não deu tempo de ganhar a tão sonhada guitarra né, mas vai tocar no céu meu amor, com todos os instrumentos e uma orquestra de anjos para te acompanhar. A mamãe vai ficar bem, vou ser sempre sua lindona, sua princesa, porque era assim que você me chamava. E você vai ser por todos os dias da minha vida o meu amor, meu príncipe, meu bebê, meu ‘doce de jiló’, meu coração.Te amo e olhe por mim aí de cima que um dia estarei novamente com você nos meus braços”, afirmou em outra publicação no Facebook.

Continue lendo

Brasil

Dois filhos de Flordelis e de pastor são suspeitos de matar o pai para defender mãe após traição

Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), em Niterói.

Publicado em

Do G1

A investigação do assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD), aponta que dois filhos do casal são suspeitos de matar o pai. Uma das linhas de investigação é que eles teriam cometido o crime para defender a mãe, após descobrirem uma relação extraconjugal de Anderson.

Durante o enterro, nesta segunda-feira (17), a polícia agiu discretamente e prendeu Flávio dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis – a deputada e Anderson do Carmo registraram 55 filhos, a maioria, adotado. Flávio tinha um mandado de prisão por violência doméstica.

Outro filho do casal também foi preso. Lucas, de 18 anos, que é adotado, foi encontrado na casa onde o pastor foi morto. Quando era menor, ele se envolveu com tráfico de drogas. Lucas e Flávio prestaram depoimento durante esta tarde na Delegacia de Homicídios de Niterói sobre a morte do pai.

Flávio vai passar a noite da Delegacia de Homicídios, e Lucas foi transferido para unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), já que quando ele cometeu o crime por tráfico de drogas era menor de idade.

A deputada Flordelis rechaça a hipótese de que um de seus filhos seja o autor do crime: “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”. Ela acredita que o crime foi uma tentativa de assalto. “É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família”, disse Flordelis durante o enterro.

A polícia informou que os criminosos fugiram do local sem levar nada. Investigadores revelaram também que os bandidos usaram toucas ninja e que doparam o cachorro da família antes do crime.

30 marcas de tiros no corpo

Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), na garagem de sua residência, em Pendotiba, Niterói. O laudo do Instituto Médico Legal aponta que o corpo de Anderson tinha 30 perfurações, a maioria na região da virilha: nove.

Oito disparos foram feitos na região do peito e um tiro foi na cabeça, feito à curta distância. Segundo a polícia, essa informação aumenta a possibilidade de que o criminoso tenha atirado com a intenção apenas de matar o pastor.

Laudo mostra que corpo de pastor Anderson tem 30 marcas de tiros — Foto: Reprodução

Laudo mostra que corpo de pastor Anderson tem 30 marcas de tiros — Foto: Reprodução

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas