Traficante avisa ‘amor’ pelo Whats sobre descarregamento de droga e acaba preso pela PF em seguida

Ação foi deflagrada nesta quarta (24) em MS e com apoio da PF de MG. Além dos presos, foram apreendidos carros de luxo, relógios, arma e carregadores.

PF apreendeu celular de um dos suspeitos que avisava sobre andamento do crime — Foto: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal (PF) de Naviraí (MS), deflagrou nesta quarta-feira (24) uma operação para prender integrantes de uma grupo criminoso que pratica o contrabando de cigarros paraguaios. Um dos presos chegou a avisar ‘amor’ pelo Whatsapp sobre descarregamento e acabou sendo preso em seguida.

As investigações começaram com a apreensão de produtos pela PM, na área rural de Iguatemi, a 451 km de Campo Grande. A carga estava em uma carreta e, com o decorrer das buscas, foi possível apurar os suspeitos, que mantinham transações financeiras com membros da Orcrim e, desta forma, movimentaram milhares de reais.

PF prendeu produtos com organização criminosa durante buscas em MS — Foto: Polícia Federal/Divulgação

A PF de Divinópolis (MG) também está dando apoio e cumprindo 3 mandados de busca e apreensão da casa de investigados, localizados nas cidades mineiras Pimenta e Piunhí. O nome da operação foi batizado de Pepper, em alusão à cidade do principal investigado.

Também foram apreendidos carros de luxo, relógios, arma e carregadores.

PF apreendeu carros de luxo com grupo criminoso nesta manhã (24) — Foto: Polícia Federal/Divulgação

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA