Acidente aconteceu na BR-153 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Domasio Domingos Rodrigues morreu nesta quinta-feira (4) em um acidente de trânsito na BR-153, entre Miranorte e Barrolândia, na região central do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo dele ficou preso às ferragens após o veículo capotar. Uma passageira ficou ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta, mas a causa da colisão não foi informada. O impacto fez com que o carro pequeno capotasse e saísse da pista. O veículo ficou completamente destruído.

Os bombeiros de Paraíso do Tocantins foram chamados para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, Rodrigues, que dirigia o carro, já estava sem vida. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado após parte do veículo ser cortado com equipamentos.

Uma passageira que estava no mesmo carro teve ferimentos, foi socorrida e levada a uma unidade de saúde por motoristas que passavam no local.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista da carreta, que não ficou ferido, foi encaminhado para uma delegacia.

Corpo de homem foi retirado das ferragens — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Corpo de homem foi retirado das ferragens — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo lança material para prevenção da peste suína africana

Brasil está livre da doença que não tem cura ou tratamento.

Senado aprova ampliação de divulgação sobre jovens desaparecidos

Projeto volta para análise da Câmara.

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Medida entrou em vigor há um mês.