Homem é atropelado por trem e foge de hospital com maca amarrada no corpo

Caso aconteceu em Ponta Grossa e foto de homem viralizou nas redes sociais+

Um homem, de 40 anos, fugiu de um hospital de Ponta Grossa, no Paraná, após ter sido atropelado por um trem nesta sexta-feira (30). O paciente queria ir embora antes mesmo de ser medicado e aparentemente não se incomodou nem um pouco de levar uma maca que estava amarrada em seu corpo.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Ponta Grossa, o homem foi atropelado por um trem durante a madrugada desta sexta-feira. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital da cidade. Após passar por exames preliminares, ele aguardava ser medicado. No entanto, em dado momento, o homem resolveu ir embora. Como estava amarrado na maca (um procedimento normal para o seu quadro), ele resolveu levá-la junto.

Apesar de funcionários tentarem fazer com que ele não deixasse o hospital, o homem conseguiu chegar a rua. Ele então foi fotografado e o registro viralizou pelas redes sociais. A Guarda Municipal o encontrou e conseguiu conduzi-lo de volta a unidade de saúde, onde está em observação.

#MAIS LIDAS DA SEMANA