Filho diz ‘adeus’ à mãe em áudio antes de ser morto pelo pai em Londrina

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13).

Uma tragédia ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) na PR-445, na Zona Sul de Londrina. Um pai provocou um acidente e matou o próprio filho, de apenas 9 anos, para se vingar da ex-esposa, com quem não aceitava a separação. Com a colisão, o homem também morreu.

Marcos Antônio Alves, de 45 anos, dirigia um Chevrolet Corsa, quando colidiu contra um caminhão na estrada. Ele morreu junto com o filho do casal, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos. Alves, gravou um vídeo antes de morrer dizendo para a ex-esposa o que pretendia fazer.

Segundo Erika Patrícia Kuasne, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e dizia que iria matar o garoto para ela “aprender”. Para a mãe, Alves matou o filho: “Ele matou meu bebê. Meu filho foi assassinado”, disse.

A polícia teve acesso à uma gravação (ouça acima) que o rapaz enviou para o celular de Erika. No vídeo, Alves ameaça matar o próprio filho. “Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida”, disse. “Você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história?”, diz o homem ao se referir sobre a separação.

“Mãe, adeus”
Alves enviou uma outra mensagem perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez. No vídeo, é possível ouvir o garoto dizendo: “Mãe, adeus.”

#MAIS LIDAS DA SEMANA