Homem é torturado com cabo de vassoura e choques em supermercado

Imagens mostram vítima sentada enquanto três pessoas presenciam a cena. Estabelecimento informou que demitiu funcionário.

Mais uma pessoa teria sido vítima de tortura em supermercado na zona sul de São Paulo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem apanhando com cabo de vassoura e levando choques supostamente de seguranças. As informações são do G1.

Com a vítima sentada no chão, os agressores obrigam o homem a falar: “Galera, não rouba mais no Extra Morumbi”. Em seguida, eles batem nas mãos dele com um cabo de vassoura. Na sequência, ele começa a tremer e leva uma sequência de choques.

Segundo internautas, a informação é de que a vítima teria roubado um pedaço de carne no supermercado.

Em nota, o Extra informou que iniciou imediatamente uma investigação interna para apurar o ocorrido e tomar as providencias necessárias. “O supermercado decidiu pelo desligamento do responsável pela área de prevenção da loja mencionada”, diz a nota.

“A empresa de segurança e os seguranças envolvidos foram afastados das operações”, informa o supermercado. De acordo com a assessoria, apurações preliminares indicam que o fato ocorreu em março de 2018, na loja Extra Morumbi.

#MAIS LIDAS DA SEMANA