Mulher bate carro, sobe em calçada e tenta fugir em veículo sem roda

O caso ocorreu no Rio de Janeiro na última segunda-feira. A mulher aparentava estar embriagada e não reconheceu a própria roda.

Uma sequência de vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desenrolar bizarro de um acidente em Copacabana, Rio de Janeiro. Nas imagens, a motorista de um carro, que parece estar embriagada”, discute com pedestres após bater em outro veículo que estava estacionado. Mesmo após a colisão, a condutora continuou a dirigir o automóvel, que subiu na calçada e perdeu todo o conjunto de uma roda dianteira.

No vídeo, ela começa a discutir com os pedestres. “Bateu lá em cima, meteu o pé e perdeu a roda. Ainda está tentando ligar o carro. Chapadona”, diz o autor do vídeo. Na sequência, a mulher abre a porta e diz aos pedestres: “Essa roda não é minha. Amigão, isso aqui já estava antes. Eu parei (após a batida)! Ele sabe que eu parei”.

Em outro vídeo, a pessoa que gravou o vídeo diz que uma das pessoas agrediu a motorista. Revoltada, ela volta para o carro, liga e sai arrastando o automóvel pela calçada. O caso ocorreu na última segunda-feira (02). A polícia do Rio de Janeiro, segundo o jornal Extra, não registrou nenhuma ocorrência desse tipo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA