WALLACE PAES/ARQUIVO PESSOAL
WALLACE PAES/ARQUIVO PESSOAL

Clara Pereira, de 10 anos, não lembra como caiu do 9º andar de um prédio no bairro Heliópolis, na Região Norte de Belo Horizonte (MG). O episódio ocorreu há uma semana. Segundo o pai, Wallace Paes, a criança pergunta “todos os dias como foi e de onde”.

A suspeita é de que a menina teve um episódio de sonambulismo. Segundo o pai, no hospital Clara sonhou que estava caindo. “Acordou assustada e chorando”, disse.

A menina passava o feriado de 12 de outubro no apartamento de um casal de primos. No início da madrugada de domingo (13), após bater em telhas, Clara foi encontrada caída dentro da área privativa do 1º andar do edifício.

Com a queda de 25 metros, ela quebrou a perna e o braço esquerdos, além de uma fratura no rosto, do mesmo lado. No mesmo dia da queda, a criança foi submetida a duas cirurgias para reconstruir o braço e o queixo. O procedimento durou cerca de 12 horas.

O estado de Clara é estável, mas ainda não há previsão de alta. A menina segue respirando com ajuda de aparelhos e sente dores devido às fraturas.

A Polícia Civil cuida do caso. O laudo para apurar o que ocorreu deve ficar pronto em menos de 30 dias.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR