Fique conectado

Brasil

Policial mata esposa na frente do filho, depois de assassinar suposto amante

Homem recebeu prints de conversas que indicariam traição, algo que não foi confirmado.

Publicado em

1.142

ISTOCK
ISTOCK

Opolicial militar ambiental Lúcio Roberto Cabral matou a esposa e um homem a tiros na noite desse sábado (05), em Paranaíba (MS), a 422 quilômetros de Campo Grande. A mulher teria sido morta na frente do filho do casal.

O crime ocorreu por volta das 20h15. De acordo com o site Campo Grande News, o policial recebeu cópias de supostas conversas que seriam da esposa com um corretor de imóveis da cidade.

O policial resolveu vasculhar o celular da mulher e não encontrou qualquer evidência de traição. Mesmo assim, saiu à procura do homem, que estava na casa da sogra. Ele atirou no tórax e nas costas da vítima, identificada como sendo o corretor de imóveis Fernando Henrique Freitas.

Depois, o PM foi até a casa dos pais e encontrou a esposa. Ele atirou na mulher, Regienni Araújo, 32 anos, que estava deitada no sofá. Ela morreu. A informação é que o crime teria ocorrido na frente do filho do casal. O policial fugiu e, segundo a Polícia Civil, ainda não foi localizado.

Brasil

Carro bate de frente em caminhão, e mulher morre na PR-323, em Londrina

A jovem, de 22 anos, morreu no local do acidente antes da chegada do helicóptero do Samu.

Publicado em

Do G1
Uma mulher morreu em um acidente entre um carro e um caminhão, na PR-323, em Londrina. — Foto: Eduardo Lhamas/RPC Londrina
Uma mulher morreu em um acidente entre um carro e um caminhão, na PR-323, em Londrina. — Foto: Eduardo Lhamas/RPC Londrina

Uma mulher morreu em uma batida entre um carro e um caminhão na PR-323, em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro que a jovem de 22 anos dirigia bateu de frente contra o caminhão, na altura do km 56.

Um helicóptero do Samu chegou a ser mobilizado para atender a vítima, mas a mulher morreu no local antes da chegada do socorro.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele afirmou à polícia que o carro invadiu a pista contrária. A PRE informou que uma perícia será realizada para investigar as causas do acidente.

O trecho onde aconteceu o acidente ficou parcialmente bloqueado até as 9h para o atendimento da ocorrência.

Continue lendo

Brasil

Presos cavam túnel, pulam muro e fogem da cadeia de Cambé

Presos cavaram um novo túnel e conseguiram escapar na madrugada desta segunda-feira (3). Cadeia está superlotada.

Publicado em

Do G1
Presos fogem da cadeia de cambé — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Presos fogem da cadeia de cambé — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma semana depois de presos da cadeia de Cambé, no norte do Paraná, publicarem um vídeo em uma rede social reclamando da superlotação, dois detentos conseguiram escapar da penitenciária na madrugada desta segunda-feira (3).

A cadeia está superlotada. O espaço foi projetado para 54 presos, mas estava com 208. De acordo com o delegado Roberto Fernandes, uma das alas que teria que abrigar 32 detentos, está com 159. Do total de internos, 123 são condenados.

No dia 27, presos publicaram um vídeo no Youtube reclamando da superlotação e, durante o vídeo, mostraram um buraco que estava aberto no chão da cela.

Segundo a Polícia Civil, um dia depois da polícia descobrir que o túnel durante a gravação, o buraco foi fechado com concreto. Mas, neste domingo (2), um novo túnel foi aberto.

Os fugitivos entraram no buraco que dava acesso ao pátio externo da delegacia, escalaram o muro e saíram pela área externa do fórum.

O delegado informou que o número de fugitivos não foi maior porque um policial viu a movimentação e atirou para o alto. Ninguém ficou ferido.

Presos se aglomeram no pátio externo da delegacia para tentar fugir da cadeia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Presos se aglomeram no pátio externo da delegacia para tentar fugir da cadeia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Continue lendo

Brasil

Cinco morrem e um fica ferido em acidente entre carro e caminhão em Santo Antônio da Platina

Acidente aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (3).

Publicado em

Portal JNN

Cinco pessoas, segundo as primeiras informações dois casais de amigos e uma criança, morreram no início da tarde desta sexta-feira (3) em um grave acidente automobilístico na BR-153, próximo a Santo Antônio da Platina (SP).

De acordo com as equipes de resgate, um Ford Fiesta, com placas de Santo Antônio da Platina, bateu de frente com uma carreta. O carro ficou completamente destruído.

O motorista da carreta foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro de Santo Antônio da Platina. Os corpos das vítimas, entre elas uma criança, ficaram presos entre as ferragens do veículo.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas pela reportagem.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas