PM de folga atira em jovem que atacou cliente com facão em sorveteria em Colniza — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação
PM de folga atira em jovem que atacou cliente com facão em sorveteria em Colniza — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Um jovem foi baleado na perna por uma policial militar ao tentar matar o cliente de uma sorveteria nesse domingo (3) em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a policial estava de folga e estava na sorveteria para comprar água, acompanhada do namorado. Ela presenciou a tentativa de homicídio e atirou no agressor.

A tentativa de homicídio e a reação da policial foram registradas pelas câmeras de segurança do local. (Veja vídeo abaixo)

A situação ocorreu na tarde de domingo no Distrito de Guariba. O suspeito, Cremildo da Silva Ribeiro, de 21 anos, acabou preso. A vítima atingida pelos facões, Nelson José de Arruda, de 33 anos, foi internada.

A soldado informou à PM que estava com o namorado na sorveteria quando ouviu o tumulto na frente do estabelecimento. As câmeras registraram o momento em que o suspeito chegou em uma motocicleta e atacou a vítima.

Ela foi verificar o que ocorria e presenciou Cremildo armado com um facão atacando Nelson.

A policial sacou a arma, se identificou como militar e mandou que o suspeito parasse e jogasse o facão. Cremildo não parou e acabou baleado na perna pela policial.

A própria policial ligou para a polícia e pediu socorro. Tanto o homem atacado com facão quanto o jovem baleado pela policial foram encaminhados para uma unidade de saúde em Guariba.

Nelson está internado e corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR