Homem faz matrícula, vai conhecer academia e morre no local após ter parada cardíaca

Vítima estava acompanhado da esposa e filha de cinco meses, quando começou a passar mal em MS. Ele não praticava atividade física no momento.

Movimentação na frente da academia enquanto Samu e bombeiros tentavam reanimar a vítima — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um homem de 34 anos morreu na noite dessa segunda-feira (28) após ter parada cardíaca em uma academia localizada na rua 13 de junho, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele foi ao local acompanhado da esposa e filha de 5 meses.

O casal decidiu conhecer o ambiente e, em seguida, o homem fez a matrícula. A prima dele, que prestou depoimento na delegacia, disse que a vítima costumava praticar atividade física.

No entanto, no momento da visita, ele começou a passar mal e sentou ao chão. Logo depois, recebeu atendimento de um enfermeiro que estava no local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram logo depois, fazendo a tentativa de reanimação com manobras e desfibrilação, porém, a vítima não resistiu.

O caso foi registrado como morte natural.

#MAIS LIDAS DA SEMANA