Secretaria da Saúde realiza atendimento domiciliar no Parque Colinas

Aproximadamente 20 pessoas são atendidas semanalmente por um grupo de profissionais qualificados

Aproximadamente 20 pessoas são atendidas semanalmente

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando o atendimento domiciliar a pessoas acamadas, no bairro Parque Colinas. Aproximadamente 20 pessoas são atendidas semanalmente por um grupo de profissionais qualificados, sendo formados por enfermeiros e médicos.

A Administração Municipal está empenhada em garantir o melhor atendimento e qualidade de vida de toda a população, com isso, estão sendo discutidos pelo Conselho de Saúde importantes projetos, que visam a melhoria no atendimento e reestruturação da área da saúde no município, inclusive no Parque Colinas.

O Atendimento Domiciliar é um importante progresso na atenção à saúde dos assisenses, onde os profissionais atendem as pessoas acamadas, conversam, e tratam suas enfermidades, podendo aplicar medicamentos e realizar exames.

Para os moradores do Bairro esse tipo de atendimento é muito importante, pois, mostra a preocupação da Prefeitura de Assis com os moradores, que algumas vezes não tem condições de receber um atendimento em outro local.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA