Santa Casa de Assis passa a atender na nova recepção central

A nova recepção iniciou suas atividades na nesta segunda-feira (18). Os atendimentos serão a pacientes Particulares, Convênios e ao SUS.

Santa Casa de Assis passa a atender na nova recepção central (Foto: Divulgação)
Santa Casa de Assis passa a atender na nova recepção central (Foto: Divulgação)

Desde o início do ano de 2015 a Santa Casa de Misericórdia de Assis (SP) passa por reformas em sua infraestrutura, que de acordo com sua assessoria tem como o foco a qualidade.

A nova recepção começou as suas atividades na manhã desta segunda-feira (18). Os atendimentos serão a pacientes Particulares, Convênios Privados e ao Sistema Único de Saúde (SUS), este devidamente encaminhado.

Ainda por meio da assessoria, a instituição agradece a toda população de Assis e Região pela paciência e compreensão pelos transtornos causados devido à reforma.

Qualquer outra informação ou dúvida pode ser esclarecida pelo telefone da Santa Casa de Assis: (18) 3302-3311.

SANTA CASA
A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis há 96 anos acolhe e atende a população de Assis e região.

Atualmente com 112 leitos, sendo 10 de U.T.I., a O.S.S. Santa Casa se orgulha de oferecer serviços assistenciais de saúde nas áreas da Hemodiálise, Internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológicas, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades A O.S.S. Santa Casa de Assis é a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades – AME, uma unidade da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Os serviços prestados pelas unidades de serviço da O.S.S. Santa Casa e pelo AME Assis tem promovido ainda o oferecimento de atendimento de qualidade para 13 Municípios, que envolvem ao todo cerca de 250.000 mil habitantes.

Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA