Na reunião a Vice-Prefeita informou aos funcionários que o pediatra entrou em contato com a administração municipal e se disse disposto a retornar aos trabalhos o quanto antes (Foto: Assessoria)
Na reunião a Vice-Prefeita informou aos funcionários que o pediatra entrou em contato com a administração municipal e se disse disposto a retornar aos trabalhos o quanto antes (Foto: Assessoria)

A Vice-Prefeita de Assis, Dra. Lenilda Ramos, se reuniu com os funcionários do Posto Municipal de Saúde da Vila Ribeiro para ouvir sugestões dos trabalhadores e garantir uma solução definitiva ao imprevisto que aconteceu com o médico pediatra Dr. Marcos Bastos, que por enquanto, não está prestando serviços na unidade. O pediatra não cumpriu parte de seu expediente do dia 26 de fevereiro, provocando controvérsias da população.

Na reunião, que aconteceu na própria unidade básica de saúde, a Vice-Prefeita informou aos funcionários que o pediatra entrou em contato com a administração municipal e se disse disposto a retornar aos trabalhos o quanto antes.

O médico se justificou com a administração municipal e se mostrou preparado a honrar com seus compromissos e atender da melhor maneira possível a população, afirmando que o ocorrido foi um fato isolado.

A reunião foi acompanhada pelo vereador e enfermeiro responsável da unidade, Claudecir Martins, que ressaltou que a equipe de trabalho está disposta a receber de volta o pediatra, pois ele é bem visto pelas mães dos pacientes. Também esteve presente na reunião as representantes da Secretaria da Saúde, Luciana Cristina e Cristiani Silvério, além de uma representante da comunidade, Dona Terezinha.

“Temos que fazer de tudo para o melhor atendimento à população, a demanda nessa unidade de saúde é grande, e por isso não podemos ficar sem um atendimento de qualidade” diz a Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos.

A administração municipal irá agendar outra reunião com o médico pediatra e um grupo de funcionários da unidade básica para acertar alguns detalhes e esclarecer questionamentos que ficaram pendentes.

O Dr. Marcos Bastos é um dos sete médicos pediatras contratados no início do ano para atuar na rede pública de saúde, atendendo a um compromisso de campanha do Prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Idosos acima de 50 anos recebem a quarta dose da vacina contra Covid-19

Também serão aplicadas vacinas contra a gripe à população acima de seis meses de idade .

Entidades médicas esperam decisão da Anvisa sobre cigarro eletrônico

Estudos comprovam que dispositivos causam danos à saúde.

Brasil registra 70 mortes e 40,1 mil casos em 24 horas

Número de casos em acompanhamento está em 609.622.

Ministério da Saúde confirma 8º caso de varíola dos macacos no país

O sétimo caso foi confirmado na sexta-feira (17), no Rio de Grande do Sul.