Hoje é o último dia de inscrições para o concurso público do IAMSPE

Há vagas para Assis e Região. Ao todo são 71 vagas para técnicos de enfermagem

As inscrições para os concursos públicos do IAMSPE – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual vão até a esta quinta-feira (18/04). Os concursos visam à contratação de 71 novos técnicos de enfermagem mais a formação de cadastro reserva.

Estão sendo disponibilizadas 63 vagas para atuação no HSPE, outras 8 vagas mais a formação de cadastro reserva estão sendo divididas para atuação nos CEAMAS dos municípios de Araçatuba (CR), Araraquara (CR), Assis (1 vaga), Barretos (CR), Bauru (CR), Campinas (CR), Franca (1 vaga), Marília (CR), Piracicaba (1 vaga), Presidente Prudente (CR), Ribeirão Preto (2 vagas), Santos (CR), São João da Boa Vista (CR), São José do Rio Preto (2 vagas), São José dos Campos (1 vaga), Sorocaba (CR) e Taubaté (CR).

Os candidatos interessados em participar deverão possuir o ensino médio completo, curso de Técnico em Enfermagem e registro no Conselho de Classe.O salário oferecido é de R$ 1.334,74 para uma jornada de 30 horas semanais. Aos candidatos que forem contratados, o IAMSPE concederá como benefícios: vale transporte, cesta básica, ticket alimentação ou ticket refeição, tendo como opcional a assistência médica para si, seus beneficiários e agregados.

As inscrições poderão ser feitas somente até 18 de abril de 2013, por meio do site do Instituto Nosso Rumo – www.nossorumo.org.br.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas em 19 de maio nos municípios de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e São Paulo.

Os editais normativos dos certames estão disponíveis no site do Instituto Nosso Rumo – www.nossorumo.org.br – que para informações, disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato, por meio do telefone (11) 3664-7878, do e-mail [email protected] e do link “Fale Conosco” disponível no site

#MAIS LIDAS DA SEMANA