Assis recebe novos veículos destinados à Secretaria da Saúde

A aquisição dos veículos se deve à recomposição da frota de veículos da saúde, que no início do ano estava apenas com 40% em funcionamento

Os veículos foram adquiridos através de recursos federais e municipais (Foto: PMA / Divulgação)

A Prefeitura de Assis recebeu nesta segunda-feira, 23, dois veículos novos destinados à Secretaria Municipal da Saúde. Eles foram adquiridos através de recursos próprios da Prefeitura de Assis e também com recursos do Governo Federal, através do programa de ações e metas.

O carro foi adquirido com recursos federais, sendo destinado aos trabalhos do GIPA – Grupo Integrado de Prevenção e Atenção as DST/AIDS. A Van com 16 lugares, destinada ao transporte de pacientes da rede municipal de saúde, foi adquirida através de recursos municipais.

A aquisição dos veículos se deve à recomposição da frota de veículos da secretaria da saúde, que no começo da Administração estava apenas com 40% de funcionamento, e tem a intenção de colaborar para a continuidade dos serviços em atenção à saúde da população. E outros veículos já estão sendo encaminhados e licitados para o município, dentre eles uma ambulância e outra Van de 16 lugares que também serão adquiridas com recursos próprios e federais.

A Secretária da Saúde, Denise Fernandes, garante que os veículos irão colaborar para o melhor atendimento à população e atenção à saúde dos assisenses, pois são veículos novos e que irão garantir o aperfeiçoamento dos trabalhos da Secretaria Municipal da Saúde, assim como maior conforto para o atendimento domiciliar dos pacientes.

#MAIS LIDAS DA SEMANA