Secretaria da Saúde recebe uma nova ambulância para o atendimento de pacientes

A ambulância, da marca Fiat Ducato, foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Assis, em um valor de R$ 124.500,00.

A ambulância foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Assis (Foto: PMA)

A Prefeitura de Assis recebeu nesta quinta-feira, dia 31, uma nova ambulância destinada ao transporte de pacientes da Secretaria Municipal da Saúde. A ambulância, da marca Fiat Ducato, foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Assis, em um valor de R$ 124.500,00.

No mês de setembro, outros dois novos veículos foram adquiridos pela Secretária Municipal da Saúde, sendo um carro, destinado aos trabalhos do GIPA – Grupo Integrado de Prevenção e Atenção as DST/AIDS; e uma Van com 16 lugares, destinada ao transporte de pacientes da rede municipal de saúde.

A Secretária da Saúde, Denise Fernandes, garante que essa nova ambulância irá colaborar para o melhor atendimento à população e atenção à qualidade de vida dos assisenses, e ressaltou que é de extrema importância a aquisição de novos veículos, devido a recomposição da frota, que no início do ano estava apenas com 40% em funcionamento.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA