1ª Caminhada Outubro Rosa arrecada mais de 500 litros de leite

Pouco mais de 300 camisetas foram distribuídas em troca da doação do alimento e a expectativa é muito positiva para este domingo.

1ª Caminhada Outubro Rosa arrecada mais de 500 litros de leite

Pelo primeiro ano, a AVCCA – Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis, presidida por Heloisa Pinheiro, realiza a “Caminhada Outubro Rosa”, neste domingo, dia 19, a partir das 8h30, com saída da Praça Arlindo Luz. As inscrições foram encerradas na sexta-feira com a arrecadação de mais de 500 litros de leite que serão destinados as cestas básicas que são distribuídas aos pacientes.

Pouco mais de 300 camisetas foram distribuídas em troca da doação do alimento e a expectativa é muito positiva para este domingo. “A procura foi muito grande, as camisetas esgotaram na quinta-feira a tarde. Estamos confiantes de que as pessoas que retiraram irão participar da caminhada e gratos pelo sucesso da arrecadação”, destaca a presidente.

A recomendação é para que as pessoas cheguem antes do horário de partida para não haver atrasos devido à alta temperatura dos últimos dias. Será distribuída água para os participantes e haverá um caminhão de som conduzindo a caminhada. “Nosso objetivo é marcar o Outubro Rosa na cidade e chamar a atenção da sociedade para a prevenção do câncer de mama”, relata.

A AVCCA agradece o patrocínio das empresas e instituições: Mariótica, Colégio Ipê, MEP, Sincomerciários, Colégio Mais, Center Formaturas, Cópia & Cia, Quintal da Tommy, Farmácia Ouro Verde, Posto GD, Europizza e Posto Brasil.

#MAIS LIDAS DA SEMANA