Além de estruturas modernas, UPA terá atendimento de qualidade

Funcionários dos diversos setores que irão integrar a Unidade, estão recebendo treinamentos , para garantir um atendimento de qualidade.

Equipe de atendimento realizou um treinamento na última semana (Foto: PMA)

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) será inaugurada oficialmente à população no dia 8 de dezembro, mas, internamente os trabalhos já começaram. Assim, funcionários dos diversos setores que irão integrar a Unidade, estão recebendo treinamentos específicos, com o objetivo de garantir aos cidadãos, um atendimento de qualidade.

Na última semana, a equipe de atendimento, que terá acesso direto ao público, realizou um treinamento, onde foram discutidas as maneiras ideais para se relacionar com a população, construindo uma relação padronizada, à altura da moderna estrutura que a UPA irá oferecer.

Assistente Administrativa, Grazieli Landiosi (Foto: PMA)

“Estamos iniciando as reuniões para definir os fluxos de atendimento, como vai funcionar e as melhores medidas para relacionamento com a população, por isso, estamos treinando o pessoal perante todas as atividades que acontecerão, e esperamos realizar um atendimento diferenciado, à altura do padrão que a UPA irá apresentar” disse a Assistente Administrativa, Grazieli Landiosi.

Um dos grandes diferenciais da Unidade de Pronto Atendimento será a moderna estrutura oferecida, tanto aos pacientes, quanto aos profissionais. Isso contribui de maneira ativa para que os trabalhos sejam realizados da melhor maneira possível, e que o cidadão se sinta acolhido ao chegar à Unidade.

A UPA, que está localizada no Jardim Aeroporto, próximo ao CIAPS, faz parte da organização da rede de urgência e emergência de Assis, colocada em prática no início da atual administração e irá contribuir para o grande avanço na saúde do município, estando integrada a investimentos em outros equipamentos públicos, que fazem parte da rede de urgência e emergência e garantem uma atenção especial à saúde da população, como o AME, SAMU, Leitos de UTI da Santa Casa; reformas nas Unidades Básicas de Saúde; renovação da frota de veículos e o convênio com o Estado para assumir o Pronto Socorro Referenciado, que atenderá apenas a casos de urgência e emergência.

#MAIS LIDAS DA SEMANA