Pronto Atendimento da Santa Casa de Assis atende especialidade pediátrica

Além da especialidade pediátrica o Pronto Atendimento atende ainda Ginecologia, Ortopedia, Clínica Médica e Cirúrgica.

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis reinaugurou seu Pronto Atendimento no último mês, com a remodelação dos serviços, novas especialidades e Corpo Clínico especializado em urgência e emergência.

Dentre as especialidades do P.A destaque a Pediatria, que conta com assistência especializada 24h em urgência e emergência, com médicos pediatras de plantão. O novo modelo de atendimento garante a população um serviço de assistência a saúde com qualidade e humanização à convênios e particular.

Com objetivo de atender com qualidade e excelência, o P.A da OSS, além da especialidade pediátrica atende ainda Ginecologia, Ortopedia, Clínica Médica e Cirúrgica.

Dr. Nemi Sabeh Junior, diretor técnico do hospital, ressalta importância do Hospital em oferecer o pronto atendimento na especialidade pediátrica: ‘a necessidade de um pronto atendimento pediátrico é muito grande e a OSS oferece uma estrutura completa, pois possui além do atendimento médico, as unidades de exames clínicos e de imagem, como Laboratório, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Radiografia, Tomografia, que estão sempre prontas para dar suporte aos casos de urgências e emergências que necessitarem’.

O Pronto Atendimento da Santa Casa de Assis atende particular e os Convênios: Unimed, Cabesp, Sul América, GEAP, Intermédica, Medial Saúde, Blue Life, Notredame, Bradesco Saúde, Cassi, Sabesprev, Fundação CESP, Amil, Assefaz e Economus.

O.S.S. Santa Casa de Misericórdia de Assis se orgulha de há quase um século oferecer serviços assistenciais de saúde nas áreas de internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades, a pacientes de Convênios, Particulares e Sistema Único de Saúde-SUS.

A Organização Social de Saúde é a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades –AME, uma unidade da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Os serviços prestados pelas unidades de serviço da O.S.S. Santa Casa e pelo AME Assis tem promovido ainda o oferecimento de atendimento de qualidade para 12 Municípios, que envolvem uma região de cerca de 250.000 mil habitantes.

Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br

#MAIS LIDAS DA SEMANA