Diretores da Acia participarão de reunião nesta segunda com o prefeito Ricardo Pinheiro

De acordo com Sabeh, esta reunião terá como objetivo ouvir do prefeito as suas propostas para a indústria e comércio de Assis

Na reunião realizada na noite de terça-feira, 19, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia), Name Sabeh, informou aos demais diretores presentes que na próxima segunda-feira, 25, a partir das 19 horas, acontecerá na sede da entidade uma reunião com o prefeito do município, Ricardo Pinheiro (PSDB). De acordo com Sabeh, esta reunião terá como objetivo ouvir do prefeito as suas propostas para a indústria e comércio de Assis.

Ele disse que os diretores o ouvirão atentamente, e ao final de sua explanação, farão comentários e mesmo questionamentos de como pretende desenvolver seu trabalho nestas duas áreas extremamente importantes para o desenvolvimento do município. De acordo com Sabeh, a Acia estará aberta para trabalhar em conjunto com o prefeito visando o progresso da cidade.

O presidente da Acia lembrou que os empresários estão ansiosos para saber como o prefeito vai trabalhar com áreas vitais do município, principalmente o distrito industrial. Segundo ele, existe uma grande gama de empresários interessados em investir na cidade, entretanto, necessitam de um norte da Prefeitura para que isso aconteça. Quanto ao distrito industrial, Sabeh lembrou que o prefeito deverá ser inquirido a respeito de promover a infraestrutura no local. “Na verdade, o distrito industrial de Assis está montado, porém, falta a infraestrutura. Sem isso, as dificuldades para que as empresas continuem trabalhando no local são muitas”, lembrou.

De acordo com Sabeh, há uma série de questionamentos que deverão ser feitos ao prefeito nas mais diferentes áreas. “Sabemos que o Ricardo Pinheiro está começando um trabalho e vamos ouvi-lo sobre o que pretende fazer em prol do município em duas áreas prioritárias, que é a indústria e o comércio. Os empresários da cidade estão propensos a trabalhar no sentido de ajudá-lo. Mas, para isso, será importante que o prefeito sinalize o que pretende fazer, nos dê um norte para que os empresários possam fazer seus investimentos com tranquilidade”, salientou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA