Diretoria da Acia discute preparativos para posse do novo presidente

A princípio, a posse de João Antônio Binato está marcada para o dia 30 de março

A princípio, a posse está marcada para o dia 30 de março, no período da manhã (Foto: Arquivo)

Na noite de terça-feira, 5, na sede da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) aconteceu a reunião da diretoria quando foram discutidos vários temas, porém, entre o principal, a posse de João Antônio Binato como presidente. A princípio, a posse está marcada para o dia 30 de março, no período da manhã.

Este é o último mês que Nami Sabeh atua como presidente da entidade e a transição para que Binato assuma a presidência da Acia já está bem adiantada. Sabeh acredita que Binato vai reunir todas as condições necessárias para realizar uma grande administração à frente da entidade, já que é um grande empresário, e como ninguém, conhece os principais problemas que atingem a cidade de Assis.

Outro assunto discutido na reunião foi a possibilidade de agendar uma reunião com o prefeito Ricardo Pinheiro (PSDB) quando toda a diretoria da entidade terá condições de mostrar a preocupação com uma série de problemas que atingem o município e a importância de adotar um planejamento conjunto para atacá-los. O principal deles, sem dúvida, é o Distrito Industrial, que não se apresenta em condições para oferece a estrutura necessária para que as empresas ali trabalhem.

A entidade vai discutir esta questão – e outras – com o  prefeito, e para isso, vai procurar agendar uma reunião o mais rápido possível.

#MAIS LIDAS DA SEMANA