Nova diretoria da Acia toma posse neste sábado pela manhã

A nova diretoria que toma posse pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado.

João Antônio Binato

Acontece neste sábado, 30,  a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) em solenidade programada para às 9h30 na sede da entidade. Despede-se do cargo de presidente, Nami Sabeh,  que será sucedido por João Antônio Binato. A nova diretoria que toma posse pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado.

Em sua despedida, o empresário Nami Sabeh destaca que sai com a consciência de ter cumprido a missão de fortalecer a Acia com uma estrutura que poucas associações comerciais possuem no Estado de São Paulo. Ele disse que a construção da nova sede e a modernização do Salão de Eventos foram fundamentais para que a Acia tenha uma estrutura que lhe permita caminhar com as próprias pernas.

Entretanto, ele entende que a nova diretoria deve caminhar no trajeto de fortalecer ainda mais a entidade angariando cada vez mais associados, oferecendo aos mesmos todas as condições necessárias para que usufruam de novos serviços na entidade.

Ele agradeceu a todos os membros da diretoria cujo mandato termina no dia 30, destacando que o ajudaram na árdua tarefa de comandar a entidade nos últimos anos e deseja ao futuro presidente, João Antônio Binato, que faça um grande trabalho à frente da Acia. Ele disse que Binato reúne todas as condições necessárias para realizar este trabalho, já que é um empresário de sucesso. “Temos certeza que o João Antônio reúne todas as condições necessárias para deixar sua marca como presidente da Acia. Ele vai conseguir realizar uma grande administração, colaborando para fortalecer o comércio e a indústria de Assis”, ressaltou.

Diante disso, Sabeh pede a colaboração da diretoria que toma posse com João Antônio no sábado para que o ajude a enfrentar este grande desafio. “Em tempos de alta competitividade que estamos vivendo, é fundamental que os empresários de Assis encontrem na Acia todo o amparo necessário para enfrentar este novo momento”, salientou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA