Sindicato dos Bancários reúne mais de mil trabalhadores para comemorar a data

O próximo evento que está sendo organizado pela diretoria do Sindicato será uma festa junina

Além da comemoração houve uma feijoada e samba (Foto: Lucio Coelho)

Sucesso. Essa é a palavra que define o evento organizado pelo Sindicato dos Bancários de Assis e Região em comemoração ao Dia do Trabalhador, uma das poucas festas realizadas no município para homenagear a classe trabalhadora.

E para descontrair um jogo de futebol (Foto: Lucio Coelho)

Futebol, feijoada e samba reuniu mais de mil pessoas, do setor bancário e suas famílias, na chácara do Sindicato na Avenida Walter Busnelo. Rodrigo Funchal, assessor do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, veio especialmente para o evento trazer uma mensagem do Governo Federal para os trabalhadores. Além dele, marcaram presença o ex-prefeito Ezio Spera, o vereador Reinaldo Nunes e o ex-vereador José Fernandes, ambos do PT.

Reunião foi para comemorar o dia do trabalho (Foto: Lucio Coelho)

Para o presidente do Sindicato dos Bancários, Helio Paiva Matos e sua diretoria, as expectativas foram superadas, tanto em público, quanto em organização. “Tivemos um feedback positivo dos participantes que elogiaram a iniciativa. Acredito que este seja um marco para a nossa entidade que pretende dar continuidade nos eventos com objetivo de fortalecer ainda mais a categoria”, ressalta.

O próximo evento que está sendo organizado pela diretoria do Sindicato será uma festa junina, que ainda terá sua data definida para início de junho. Em agosto, a entidade pretende comemorar o Dia do Bancário com outra confraternização na chácara e um jantar dançante.

Torneio
O Torneio de Futebol Suíço teve a participação de 8 times, representados pelos bancos de Assis, Tarumã e Quatá. Sagrou-se campeão o time da Caixa e vice-campeão o Santander ambos de Assis. O título de artilheiro ficou com Alexandre do Santander e de goleiro menos vazado com Igor da Caixa. Foram entregues troféus e medalhas.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA