Agência fará campanha institucional para a Acia a partir desta sexta

O objetivo é fomentar e fortalecer o comércio da cidade em uma data tão importante

A Z5 Comunicação, agência de publicidade da cidade, fará uma campanha institucional visando o Dia dos Namorados a partir desta sexta-feira, 7, junto aos órgãos de imprensa da cidade. O objetivo é fomentar e fortalecer o comércio da cidade em uma data tão importante como é a do Dia dos Namorados. Além disso, a campanha vai enfatizar que o comércio ficará aberto na terça-feira, 11, das 9 às 22 horas.

O diretor da Z5, Paulo Sérgio da Silva, comentou que por não haver tempo hábil, a Acia não vai promover sorteio ou distribuição de brindes aos consumidores. “Na verdade, esta campanha institucional é uma forma de aumentar o relacionamento da Acia com os comerciantes e com a população geral de Assis”, frisou.

De acordo com Paulo, o Dia dos Namorados é uma data em que as pessoas estão abertas às coisas relacionadas ao amor e a paixão. Segundo ele, esta campanha institucional, além de divulgar o comércio local, pretende estimular as pessoas a se declararem, fazerem pedidos de casamento, ou outros pedidos especiais. Adicionalmente, o conceito contempla aqueles apaixonados que fazem pedidos de presentes, e para isso, o comércio de Assis está inteiramente à disposição dos consumidores, e principalmente dos namorados.

Ele acredita que a campanha institucional vai atingir o objetivo e o comércio da cidade, em todos os segmentos, vai aumentar consideravelmente suas vendas. “Tradicionalmente, trata-se de uma data importante e estamos acreditando que o comércio, principalmente na véspera do Dia dos Namorados, assim como no próprio dia 12, vai experimentar um grande movimento na cidade”, ressaltou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA