Lojas abrem hoje a noite para atender os consumidores de Assis e região

Nesta sexta-feira o comércio ficará aberto até as 22h00.
No sábado, o comércio ficará aberto até às 17 horas.

As lojas do comércio da cidade de Assis estarão abertas nesta sexta-feira, das 9 as 22 horas, como sempre acontece nos dias que antecede a comemoração ao Dia dos Pais, no segundo domingo do mês de agosto em todo o Brasil. No sábado, o comércio ficará aberto até às 17 horas.

“É uma data importante que merece toda a nossa atenção, por ser o terceiro melhor momento de vendas do comércio em geral”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis, João Antonio Binato, que acredita num crescimento generalizado na ordem de 5 a 8%. “Esse é um pensamento positivo”, acrescentou o dirigente que vem conversando com comerciantes associados sobre como melhorar o desempenho do comércio local.

De acordo com o presidente da Acia, a previsão é de que o Dia dos Pais aumente também a freqüência de consumidores nas praças de alimentação do shopping e restaurantes da cidade. “A data sugere encontros familiares em que o entretenimento cresce neste período”, disse ao lembrar que além das lojas do comércio, restaurantes, clubes, hotéis entre outros, também participam de forma ativa na passagem da data. “Tenho a impressão que muitos segmentos se fortalecem com o Dia dos Pais”, frisou ao apontar os eletroeletrônicos e o automotivo como sendo outros dois setores envolvidos diretamente ao público masculino. “Dia das Mães requer um pouco de cuidado, enquanto que Dia dos Pais a variedade talvez seja maior”, acredita.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA