Acia deve premiar consumidores com prêmio valioso no final do ano

O objetivo é permitir que os consumidores comprem cada vez mais no comércio de Assis, e por isso, a decisão de ofertar um grande prêmio.

O prêmio a ser oferecido aos consumidores ainda será definido pela diretoria da Acia

Na noite de terça-feira, 17, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) esteve reunida quando discutiu as festas de final de ano, assim como a questão do enfeite natalino. Ao final, a diretoria definiu que vai premiar os consumidores que comprarem nas lojas de Assis e região com presente valioso em consideração pela lealdade das pessoas com o comércio local.

A Acia tende a oferecer um prêmio que atraia os consumidores para comprarem no comércio local como forma de devolver a confiança que possuem no trabalho desenvolvido pelos comerciantes, principalmente quanto ao potencial que este setor adquiriu, sendo o segmento econômico mais importante do município. O prêmio a ser oferecido aos consumidores ainda será definido pela diretoria da Acia, entretanto, as tratativas neste sentido já estão adiantadas.

Além disso, a diretoria da entidade pretende desenvolver uma ampla campanha de mídia, e neste sentido, a agência de publicidade que cuida deste trabalho para a Acia esteve presente à reunião, e vai preparar toda a campanha. O presidente da entidade, João Antônio Binato, ressaltou que o objetivo é permitir que os consumidores comprem cada vez mais no comércio de Assis, e por isso, a decisão de ofertar um grande prêmio para que todos que venham a adquirir qualquer produto nas lojas da cidade, possam concorrer.

Quanto à decoração natalina, Binato afirmou que a tendência é que a Acia faça este trabalho novamente, a exemplo do que aconteceu em anos anteriores. Ele disse que já manteve dois encontros com representantes da Prefeitura Municipal na sede da Acia, e até o momento não recebeu nenhuma sinalização que a administração colaborará neste sentido.

“Teremos que assumir esta responsabilidade novamente para que a cidade tenha um clima natalino diferenciado no final do ano. Entendemos que poderíamos contar com a colaboração da Prefeitura, mas a informação é que não há dinheiro”, salientou.

Diante disso, Binato comentou que a diretoria já se mobiliza para definir uma decoração natalina diferenciada para os festejos de final de ano, com muito brilho e luzes. “Vamos trabalhar muito no sentido de oferecer uma festa muito especial aos nossos consumidores em dezembro”, destacou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA