Acia premiará consumidores com caminhonete S-10

A campanha terá início nos primeiros dias de dezembro e contará com amplo suporte publicitário para atrair o máximo de consumidores.

Para esse final de ano, a Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) estará premiando os consumidores que comprarem nas lojas da cidade com uma caminhonete S-10, cabine dupla, flex, zero quilômetro. A campanha terá início nos primeiros dias de dezembro e contará com amplo suporte publicitário para atrair o máximo de consumidores, não só de Assis, mas de toda a região, para comprarem no comércio da cidade.

No dia 5 de novembro, às 20 horas, na sede da Acia, a entidade reunirá os comerciantes para um coquetel para apresentar a campanha que estará sob os cuidados da agência de publicidade Z5. O presidente da Acia, João Antônio Binato, afirmou que o valioso prêmio será um atrativo para que os consumidores visitem o comércio de Assis. Além da caminhonete, haverá um suporte publicitário baseado em banners, cartazes e outros materiais que ajudarão a divulgar o comércio da cidade.

Ele contou que as principais vias públicas da cidade contarão com pórticos enfeitados com motivos natalinos, o que oferecerá um visual diferenciado para estas vias públicas, assim como será uma forma de levar os consumidores às ruas. Ele se mostra bastante otimista em relação à campanha e acredita que o sucesso será grande entre os comerciantes e consumidores.

De acordo com João Antônio, é importante que o comércio local conte com um amplo suporte para o final de ano, já que Assis é centro regional, e normalmente atrai consumidores. Além disso, ele lembra que o comércio local é forte, contando com importantes lojas e magazines. “Daí a intenção de premiarmos os nossos consumidores com uma caminhonete zero quilômetro”, ressaltou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA