Diretoria da Acia debate novo horário de abertura das lojas aos sábados

Atualmente o comércio abre das 09 às 17h nos dois primeiros sábados do mês, enquanto nos dois últimos, o comércio abre das 09 às 13h.

Atualmente o comércio abre das 09 às 17h nos dois primeiros sábados do mês e nos dois últimos, das 09 às 13h

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) convida os comerciantes da cidade para uma reunião às 19h30 desta terça-feira, 19, para debater um novo horário de abertura do comércio aos sábados. O atual horário contempla a abertura do comércio 9 às 17 horas nos dois primeiros sábados do mês, enquanto nos dois últimos, o comércio abre das 9 às 13 horas.

Este horário vem provocando muitas dificuldades junto aos consumidores que confundem a abertura do comércio aos sábados. Diante disso, a diretoria da Acia pretende reunir todos os comerciantes para que discutam a viabilidade de um novo horário que seria fixo aos sábados e facilitaria para que o consumidor o memorizasse.

A ideia inicial é abrir o comércio sempre das 9 às 15 horas aos sábados durante todos os meses do ano a partir de janeiro de 2014.

Entretanto, esta é  uma ideia inicial que será colocada em debate junto aos comerciantes que poderão definir sua viabilidade ou não. Diante disso, a diretoria da Acia convida todos os lojistas da cidade para que se façam presentes nesta reunião que acontecerá no auditório “Durvalino Binato” da Acia nesta terça-feira, a partir das 19h30.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA