Comércio fica aberto até as 22h a partir desta segunda-feira em Assis

A expectativa do comércio é a melhor possível com a abertura diferenciada do comércio e tudo indica que as vendas atingirão as metas dos lojistas.

Na véspera do Natal, dia 24, e Ano Novo, dia 31, o comércio fechará às 17h.

A partir desta segunda-feira (09), o comércio funcionará das 9h às 22h em Assis por conta das festividades do Natal e Ano Novo. De acordo com os horários estipulados, nos dias úteis, as lojas funcionarão das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h.

Na véspera do Natal, dia 24, e Ano Novo, dia 31, o comércio fechará às 17h. E nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2014, as lojas abrirão às 12 e fecharão às 18 horas.

A expectativa do comércio local é a melhor possível com a abertura diferenciada do comércio e tudo indica que as vendas atingirão as metas dos lojistas, já que o Natal é a melhor data do ano. Além disso, a Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) está realizando a Campanha de Natal. A campanha tem como slogan “Um Sonho de Natal”, e os consumidores concorrerão a uma caminhonete zero quilômetro.

A Campanha de Natal da Acia teve início no dia 20 de novembro e terminará no dia 31 de dezembro. O sorteio da caminhonete zero quilômetro acontecerá no dia 10 de janeiro de 2014. Os consumidores que participarão da campanha preencherão um cupom, o depositarão na urna da loja e concorrerá a este valioso prêmio em sorteio que será realizado pela Acia.

O presidente da Acia, João Antônio Binato, destacou que esta campanha deverá alcançar grande sucesso em função do prêmio que será ofertado aos comerciantes. “Trata-se de um prêmio valioso e acredito muito que consumidores de toda a região estarão comprando no comércio de Assis neste final de ano”, salientou. Ele destacou que a Acia fez um grande esforço para oferecer um prêmio de qualidade aos consumidores que comprarem no comércio de Assis, realizando um grande investimento, justamente por acreditar no potencial dos lojistas.

Ele lembrou que a Acia procurou facilitar o pagamento dos cupons encomendados pelos comerciantes em até três parcelas, e por isso, comentou que a procura atingiu as expectativas da entidade. Além disso, João Antônio ressaltou que a Acia está desenvolvendo uma grande campanha publicitária em torno da campanha divulgando em TV aberta (TV Globo) desde o dia 25 de novembro, além de um suporte nas mídias local e regional. “Vamos promover uma grande divulgação do comércio de Assis em todos os sentidos”, salientou.

E com a abertura diferenciada do comércio a partir desta segunda-feira, João Antônio entende que o comércio vai apresentar um grande volume de vendas, principalmente porque Assis atrairá não só os consumidores locais, como os de toda a região. “E, se não bastasse isso, estamos oferecendo aos nossos consumidores a oportunidade de concorrerem a um valioso prêmio, que é a caminhonete zero quilômetro”, ressaltou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA